Fernando Pedrosa com déficit de aulas no ensino infantil

O blog Correio Popular recebeu a informação que na rede pública de educação do município de Fernando Pedrosa os alunos do ensino infantil só estão tendo aula nos três primeiros dias da semana: segunda, terça e quarta-feira. Quinta e sexta-feira os estudantes não estão tendo aulas.

 

Ainda nos três primeiros dias da semana os alunos do turno vespertino estão tendo aula em horários reduzidos, das 13h às 15h. Sem sombra de dúvida as percas são grandes para os pequeninos que estão perdendo aulas importantes. Espera-se que a situação seja remediada.

 

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedrosa e a Secretaria Municipal de Educação devém uma resposta a população pedrozense.

Anúncios

Um comentário sobre “Fernando Pedrosa com déficit de aulas no ensino infantil

  1. Realmente,as aulas das criança da Educação Infantil estão acontecendo de segunda a quinta-feira, não só no horário vespertino, no matutino também, na sexta os professores se reunem para planejarem. Porém foi realizada no inicio do ano uma reunião com os pais das crianças para que fossem esclarecidas e discutidas essas questões, enquanro o prédio da Educação Infantil fique pronto para poder acomodar bem as crianças tendo em vista a demanda que é grande.E, quanto a saida mais certo é por causa da energia, inclusive o Secretario de Educação que além de conhecer a lei, já procurou os orgãos competentes como anatel, promotoria publica, etc para sanar essa situação, dependendo apenas desses orgãos por a parte que compete a scretaria e a escola já foi feita.
    Esperamos que muito em breve esta situação seja resolvida, por não é nada confortavel para ninguém.

    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s