Carlos Eduardo diz que adversários querem impedir sua candidatura

Para o ex-prefeito Carlos Eduardo, a polêmica criada em torno de suas contas é uma tentativa dos seus adversários de impedir sua candidatura, devido ao desempenho positivo que tem conquistado nas pesquisas de opinião. “Não há qualquer fundamento para desaprovar minha prestação de contas. O TCE foi favorável à aprovação e a própria Controladoria da Câmara também. Por isso, confio na aprovação. Não há precedentes dessa natureza na casa. Acredito que prevalecerá o sentimento de Justiça, direito e bom senso, em vez da politicagem”, declarou o ex-prefeito.

 

Carlos Eduardo disse ainda que, caso a Câmara envie algum pedido de esclarecimentos sobre sua prestação de contas, como o vereador Enildo Alves informou que fará, enviará todas as explicações necessárias. Como argumento para a aprovação do seu balanço financeiro, Carlos ressaltou que o parecer favorável do TCE se baseou na análise técnica dos documentos exigidos. Ele enfatizou que, nas ressalvas observadas pelo órgão, não “há qualquer conotação de ato doloso, de natureza insanável, e com a marca de improbidade administrativa”. Ele comentou as observações do TCE.

 

“As ressalvas do TCE dizem respeito aos seguintes pontos: não indicação da data de empenho das despesas inscritas em restos a pagar, as quais tinham a correspondente disponibilidade em caixa para fazer cumprir os respectivos compromissos e a não adoção das medidas administrativas suficientes para recebimento da dívida ativa”, destacou o ex-prefeito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s