Ministro do Esporte destaca que Arena das Dunas está dentro do cronograma previsto

 

Aldo Rebelo diz que equipe do ministério está trabalhando para levantar as ações que estão pendentes, por parte do Governo Federal, e que há mecanismos para acelerar construção do estádio.

 

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, está em Natal (RN), para visitar as obras da Arena das Dunas nesta terça-feira (24). Pela manhã, Rebelo deu entrevista a uma rede de televisão local e destacou que o Brasil está dando conta das responsabilidades como organizador da Copa do Mundo de 2014 e que as obras no estádio potiguar estão compatíveis com o cronograma.

 

Alberto Leandro Rebelo deu entrevista a uma rede de televisão local e destacou que o Brasil está dando conta das responsabilidades como organizador da Copa do Mundo de 2014Rebelo deu entrevista a uma rede de televisão local e destacou que o Brasil está dando conta das responsabilidades como organizador da Copa do Mundo de 2014.

 

“As obras estão no dentro do calendário, porque um atraso de 1%, 2% não atrasa a entrega. Nós temos mecanismos para acelerar as obras”, disse Rebelo. O ministro do Esporte também ressaltou que a equipe da pasta está trabalhando para levantar as ações que estão pendentes, por parte do Governo Federal, para as intervenções de infraestrutura para a Copa do Mundo. “Estamos buscando as informações para que não haja nenhuma pendência do Governo Federal para o andamento das obras como um todo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s