Pelo twitter Bruno diz que DEM-PTB-PSB vão caminhar juntos

Pela via microblog Twitter, Bruno Batista, filho do ex-prefeito de Angicos Jaime Batista [in memorian] disse que em Angicos haverá o encontro das bandeiras do Emprego, Plano de Saúde e a Força do Campeão Jaime Batista.

 

Para o bom entendedor, Bruno Batista está afirmando que estará junto na eleição de outubro de 2012, o vice-prefeito Deusdete Gomes (Emprego), o prefeito Ronaldo Teixeira (Plano de Saúde) e Jaime Batista (Força do Campeão), através do seu sobrinho, o ex-prefeito Júnior Batista, que é do DEM.

 

Agora ficou uma dúvida: Clemenceau Alves disse hoje em sua rádio que a governadora Rosalba Ciarlini e o senador José Agripino disseram que vão está com ele na campanha deste ano. Será que a governadora e o senador vão deixar de apoiar um candidato do DEM, quer seja ele cabeça de chapa ou vice para apoiar Clemenceau Alves?

 

Mais uma vez deixo a indagação para Bruno Batista que ultimamente tem ficado muito junto da cúpula estadual do DEM: o que você diz sobre esta possibilidade do DEM, através da governadora e do senador José Agripino apoiar Clemenceau Alves?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s