Obery acelera reforma do Governo Rosalba Ciarlini

Segundo fontes do Centro Administrativo do executivo estadual, em Lagoa Nova, na zona sul de Natal, o engenheiro Obery Rodrigues Júnior tende a protagonizar um efeito paradoxal à maneira como a governadora Rosalba Ciarlini estaria conduzindo o processo de reforma que pretende imprimir a seu secretariado.

Enquanto Rosalba deixa presumir que tem pouca pressa para canetar as demissões e nomeações em cogitação, Albery teria catalisado o processo ao entregar-lhe de súbito um pedido escrito de demissão. Se não voltar a lhe dar a devida atenção, Rosalba poderá deparar-se com a quarta pasta de seu governo entregue a interinos, e se trata de uma das secretarias vitais de qualquer administração no Rio Grande do Norte.

Mencionado desde o início da divulgação de notícias sobre a reforma, motivado por considerações levantadas durante a segunda reunião do conselho político de Rosalba, que ela presidiu na última quarta-feira em Brasília, o cargo de Obery teria sido mais do que oferecido ao engenheiro Jaime Mariz Filho, braço direito do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) no ministério da Previdência, em Brasília.

Braço direito de Rosalba em termos gerenciais desde o segundo de seu terceiro mandato na prefeitura de Mossoró, Obery não gostou nada de saber desta oferta por terceiros. Para ele, teria sido uma péssima forma de saber que a chefe não vinha aprovando seu desempenho. Diante de tanta decepção, só lhe restaria pedir o boné.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s