Nome de Júnior Batista como pré-candidato a prefeito de Angicos retira suposto apoio do DEM ao PMDB

O ex-prefeito  Clemenceau Alves que teve seu mandato cassado e está inelegível esbravejou recentemente que será candidato a prefeito de Angicos na sua rádio a FM 104,9. Disse: terei o apoio do DEM.

 

Porém…

 

Faltou acertar os ponteiros com o presidente municipal do DEM, Júnior Batista, que já teve seu nome lançado como pré-candidato a prefeito e apoiado por fortes lideranças como o prefeito Ronaldo Teixeira do PSB que segundo relatam algumas pesquisas teria o capital eleitoral para transferir até 10% do eleitorado angicano, já o vice-prefeito Deusdete Gomes que na eleição de 2010 fez de seu candidato a deputado estadual (Ezequiel Ferreira) o mais votado do município também está fechado ao projeto.

 

Júnior Batista é o nome do DEM e candidato do grupo para enfrentar o nome do PMDB que provavelmente será Clemenceau Alves caso as pendengas na justiça sejam vencidas. A coisa ainda não andou, mas muitos bacuraus apostam suas fichas que ele poderá ser candidato.

 

O PMDB que ensejava uma coligação com o DEM volta ao seu circulo de poucos amigos já que os democratas apresentaram candidatura própria. Do lado verde da força a coligação até o momento seria apenas entre PMDB e PHS com o sonho de ter o PV que talvez não vá, já do outro lado são vários os partidos e lideranças fechadas ao projeto de disputar com Júnior Batista e tentar vencer as eleições.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s