‘Papai Noel’ perde paciência com Micarla e Rosalba Ciarlini

 

 

Um cidadão natalense decidiu fazer um protesto diferente nesta sexta-feira (15) em Natal. Reginaldo Firmino, morador da Zona Norte há 14 anos, se vestiu de Papai Noel e saiu às ruas da cidade com uma placa de protesto contra as administrações da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e da prefeita Micarla de Sousa (DEM).

 

Com uma caixa de presente e um óleo de peroba em uma das mãos e uma placa na outra, o natalense ficou a manhã inteira em frente à sede da prefeitura de Natal, na rua Ulysses Caldas, centro de Natal. “Zona Norte antecipa presente de Natal – óleo de peroba para as duas caras de pau – prefeita Micarla e governadora Rosalba”, com esses dizeres Reginaldo Firmino disse fazer um protesto limpo, sem baderna, nem fechamento de ruas.

 

“Parei o meu trabalho hoje para fazer um protesto limpo, não tenho nenhum vínculo político, sou apenas um natalense protestando contra o abandono da Zona Norte e do restante da cidade”, explicou Firmino. O “Papai Noel” disse que tomou a iniciativa após ver divulgação em um programa de TV que a prefeita estava calçando as ruas da Zona Norte.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s