Carlos Eduardo diz que divergências em seu grupo foram superadas

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) disse que, durante a reunião realizada com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) ontem, discutiu estratégias de campanha, programação das convenções, preparação de estruturas, indicação do vice e também a definição do grupo na disputa proporcional.

 

“Já decidimos a questão proporcional. Em uma coligação, teremos PDT e PSB. Na outra, PPS, PCdoB, PRB, PPL, PDS e PTC”, afirmou. Questionado se os partidos já chegaram a um entendimento, o ex-prefeito respondeu: “Eles estão conversando. Mas, a formatação das coligações será esta”, reforçou.

 

A decisão do PDT de se aliar ao PSB na chapa proporcional colocará em risco o mandato da vereadora Sargento Regina (PDT), que se elegeu na última eleição devido aos votos de legenda. Ela disse que vai para “o sacrifício”. A pedetista avaliou que tem poucas chances de renovar o mandato, devido às estruturas fortes das campanhas do PSB.

 

No entanto, a vereadora confirmou que defenderá sua candidatura, na tentativa de fazer a sigla manter sua bancada. A parlamentar sugeriu que, durante a campanha, haja um esforço para conquistar votos de legenda, que, na visão dela, ajudarão os candidatos a vereador pelo PDT.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s