Clemenceau Alves consegue no TSE direito de ser candidato

Foi das mãos do ministro Marco Aurélio de Melo do TSE a boa notícia para o PMDB angicano. O ministro que deferiu parcialmente a liminar impetrada pelos advogados do ex-prefeito cassado de Angicos, Clemenceau Alves [PMDB] concedeu ao mesmo os direitos políticos para ser candidato.

 

Clemenceau e seus advogados queriam mais: além do direito de ser candidato Alves sonha em voltar – por via judicial – a cadeira de prefeito. Por hora comemora-se apenas o direito de ser candidato.

 

Clemenceau Alves foi pego na rede da lei Ficha Limpa, porém conseguiu o direito de ser candidato novamente. Na cabeça de chapa Clemenceau Alves só soube o que é ganhar uma eleição uma vez: 2000. E tendo como companheiro de chapa o atual prefeito Ronaldo Teixeira do PSB.

 

Em 2004 perdeu para Ronaldo Teixeira do PSB e em 2008 engoliu o ego e foi vice-prefeito de Jaime Batista do DEM vencendo a eleição.

 

Hoje o PTB de Deusdete Gomes, o PSB de Ronaldo Teixeira e o DEM do ex-prefeito Jaime Batista e o atual pré-candidato a prefeito Júnior Batista estão juntos para a eleição de 2012. Os três e mais um leque de forças políticas enfrentaram o PMDB nas urnas.

 

A vitória na justiça de Clemenceau Alves deu novo gás aos aliados do PMDB e o ex-prefeito espera ser homologado como candidato a prefeito para enfrentar novamente o julgamento das urnas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s