Caso registro de candidatura de Clemenceau Alves seja cassada PMDB ainda não tem nome para substituí-lo no pleito municipal em Angicos

Duvidava-se que ele fosse capaz de registrar sua candidatura mesmo com uma penca considerável de processos nas mais variadas esferas do judiciário. Porém, ele conseguiu! Com o poder de uma liminar o ex-prefeito cassado Clemenceau Alves do PMDB registrou sua candidatura tendo como vice o ex-vereador Marcos Loló do PHS e selando uma coligação magra de partidos para o pleito de 2012.

 

PMDB, PHS e PR formaram a coligação “Unidos Por Angicos” com o intuito de devolver a Prefeitura Municipal de Angicos o ex-prefeito Clemenceau Alves. Tudo certinho e bonitinho: programa de governo divulgado, chapa formada, tudo certo para a campanha, certo? Errado. O Ministério Público Estadual entrou com o pedido de impugnação da candidatura do ex-prefeito com base na lei da ficha limpa. Estaca zero de novo!

 

Caso seja cassado o registro da candidatura a coligação terá um prazo para trocar o nome já lançado na convenção com as presenças pomposas das chefias do PMDB potiguar: Henrique Alves e Garibaldi Alves (pai e filho). Nesta hipótese o grupo ainda não tem um nome pronto e acabado.

 

São opções no tabuleiro político a subida de Marcos Loló do PHS para a cabeça de chapa ou outras duas opções: lançar a ex-primeira-dama Marciane Alves (esposa de Clemenceau Alves) ou o ex-vereador Clóves Tiburcio da Costa que também pertence a tribo dos peemedebê.

 

O certo é: nada está certo ainda. Se o Ministério Público conseguir deter a candidatura do tido ficha suja Clemenceau Alves um novo cenário será construído. É esperar e conferir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s