Projeto de Juscelino França passa por viabilidade política para 2016 em Assú

O blogueiro Juscelino França do Diretório Municipal do PTN-Assú já se tornou uma figura da cultura política do Vale do Assú por desde pequeno freqüentar os palanques e os eventos da política da região. Na tentativa de iniciar sua carreira política Juscelino França contabilizou duas derrotas que deixaram marcas profundas no ex-candidato. Juscelino ficou meio frustrado, mas não perdeu a esperança.

 

Juscelino que poderia ser candidato a vereador neste pleito de 2012 guardou a munição e preferiu apoiar a candidatura a prefeito de George Soares (PR) e mesmo sabendo que 2014 poderia ser uma nova oportunidade para disputar um cargo, Juscelino vê em 2016 uma chance real de chegar a Câmara Municipal de Assú.

 

O que o derrotou nas duas últimas eleições que disputou, foi além da inexperiência o fato de não contar com uma estrutura mínima de campanha. Em 2016 Juscelino já não seria marinheiro de primeira viajem e poderia contar com uma estrutura mínima porque seu projeto em 2016 passa por esta estrutura que lhe garantiria a viabilidade política para disputar o mandato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s