Rosalba e Carlos ‘remendam’ outro excesso de Gustavo

Rosalba Ciarlini (DEM) e Carlos Augusto Rosado (DEM) tiveram que agir rápido. Insatisfeito com o tratamento recebido do grupo governista, o vereador e ex-pré-candidato a prefeito Chico da Prefeitura (DEM) estava indócil. Amuado, diga-se num bom “nordestinês”.

 

Chico vinha distanciado da campanha a prefeito da vereadora governista Cláudia Regina (DEM). Alegava problemas de saúde, algo compreensível. Mas a frieza e a distância iam mais além.

 

O mal-estar foi agravado porque o coordenador da campanha de Cláudia, o prefeito de fato Gustavo Rosado (PV), que oficialmente é chefe de Gabinete da prefeita de direito, sua irmã Fátima Rosado (DEM), “Fafá”, tinha desencadeado uma nova e intempestiva operação. Tudo ao seu estilo arrasa-quarteirão.

 

Gustavo disseminou a informação por seus comandos de boateiros e setores contratados da imprensa, de que Chico estaria sendo mimado pela oposição para mudar de lado, com os bolsos “irrigados” por milhares de reais. “Isso é uma safadeza”, desabafou um familiar do vereador em conversa reservada com o Blog.

 

A ação de Carlos e Rosalba estancou a nova baixaria e reabriu o sorriso em Chico da Prefeitura. Mas não saneou totalmente a revolta familiar. A campanha e o próprio resultado das eleições vão definir como será essa difícil coabitação lá adiante.

 

Vencendo, tudo se ajeita. Perdendo, eis uma razão para enfim justificar mudança de lado. Maquiavel continua atualíssimo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s