Vídeo liga José Serra a Hitler em site de Haddad

Alguma coisa subiu à cabeça dos operadores de marketing da campanha petista de Fernando Haddad. Parece onipotência. Mas é desespero. Veiculou-se no site do candidato de Lula à prefeitura de São Paulo um vídeo que, entre outras grosserias, associa o rival tucano José Serra a Adolf Hitler.

 

Intitulada ‘E agora, José?’, a peça é assinada pelo rapper MC Mamuti 011. É ilustrado com imagens que retraram Serra como vampiram e vinculam-no ao sócia do desenho animado sr. Burns, da série ‘Os Simpsons’.

 

No pedaço em que compara Serra a Hitler, o vídeo ironiza uma passagem da campanha presidencial de 2010 –aquele episódio em que Serra disse ter sido atingido na cabeça por objeto atirado por militante petista.

 

Ouvido pelo repórter Bernardo Mello Franco, o rapper Mamuti declarou que produziu o vídeo por conta própria. “Não tenho vínculo com nenhum partido.” A assessoria de Haddad saiu-se com duas manifestações contraditórias.

 

Num primeiro contato, informou que o candidato não é responsável pelo vídeo. Algo que, em letras diminutas, era informado também no site. Numa segunda abordagem, informou-se que a peça foi ao site sem a autorização dos coordenadores da campanha. Alegou-se que o responsável seria mandado ao olho da rua. Pelo sim, pelo não o vídeo sumiu repentinamente do site. Pode ser visto no Youtube.

Anúncios

Um comentário sobre “Vídeo liga José Serra a Hitler em site de Haddad

  1. A inserção do Serra sendo comparado ao Hitler foi de meros DOIS SEGUNDOS dentro do vídeo de um rap (recheado de charges depreciativas com foco no Sr. José Serra) que durou cerca de TRÊS MINUTOS E MEIO.

    Desculpa ai, mas o Serra fez por merecer. O Haddad vai ter de atacar bem forte para ter alguma chance de passar ao segundo turno, e teria de ser sobre o Serra porque em cima do Russomano tá difícil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s