Henrique e ministro Waldir Raupp dão depoimento no programa de Roberto Germano

O programa de rádio do candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB) voltou a receber a participação de lideranças de expressão nacional e estadual. Depois do vice-presidente da República, Michel Temer, do ex-deputado Álvaro Dias e do deputado federal João Maia, foi a vez de nesta sexta (14) Roberto dividir o horário com o senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB e o deputado federal Henrique Alves, que preside o partido de Roberto Germano no Rio Grande do Norte, e também vai ajudá-lo em Brasília, a administrar Caicó.

 

“As nossas lideranças em Brasília vão ajudar a gestão peemedebista em Caicó a promover uma grande revolução administrativa. A vitória de Roberto em Caicó é a vitória da saúde, da educação, da segurança pública, do emprego, da infraestrutura com água, esgoto e asfalto, do desenvolvimento e da melhor qualidade de vida para todos. No dia 07 de outubro vote, para prefeito de Caicó em Roberto Germano”, disse Valdir Raupp.

 

Já em seu depoimento, Henrique Alves destacou a importância e força que o PMDB sempre teve em Caicó, ao lado do ex-prefeito Manoel Torres e do ex-governador Aluízio Alves, e o grande momento que o partido vive nos dias atuais, não só em Caicó como em todo o Brasil. “Roberto Germano terá sorte de chegar à administração, embora venha encontrar uma prefeitura com muitas dificuldades, de ter o apoio do maior partido do Brasil, do ministro mais prestigiado do Governo Dilma que é Garibaldi, do futuro presidente da Câmara dos Deputados, que serei eu, se Deus quiser e demais deputados. Vamos escancarar as portas dos ministérios para Roberto Germano em Brasília”, disse Henrique.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s