Júnior Batista e Deusdete Gomes conquistam vitória história sobre Clemenceau em Angicos: 985 votos


 

Sobrinho do ex-ministro e ex-governador Aluizio Alves, primo do Ministro da Previdência Social Garibaldi Filho, primo do deputado líder do PMDB na Câmara Federal Henrique Eduardo Alves, sobrinho do senador Garibaldi Pai. Presidente ‘de honra’ do maior partido de Angicos,  o PMDB e ex-prefeito da cidade. Quem é ele? Clemenceau Alves!

Clemenceau Alves foi batizado com o nome de um famoso ex-general francês e herdou da família o jeito de fazer política. Disputando esta eleição tendo como vice-prefeito o empresário e ex-vereador Marcos Loló (PHS) acabou por sofre uma grande derrota para o caminhoneiro e ex-prefeito Júnior Batista (DEM) e o empresário Deusdete Gomes (PTB).

Apesar de ter o nome fichado pela lista dos tribunais pela Lei de Ficha Limpa o ex-prefeito Clemenceau não teve os votos contabilizados, mas excluindo-se os votos do candidato Nanau (PT) que obteve apenas 156 e os brancos e nulos chega-se a soma de uma maioria de quase mil votos, exatos 985.

Esta é a prova que as pompas e o sobrenome Alves não é mais a certeza de alguma vitória. Venceu a chapa que caiu nas graças do povo e que apresentou apenas 2% de rejeição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s