Garibaldi: “Eleição de Hermano não é fácil, mas campanha cresce e acredito na vitória”

Em entrevista ao Jornal de Hoje, Garibaldi reconhece que a eleição de Hermano não é fácil, afinal, trata-se da disputa entre um candidato que tinha mais de 60% das intenções de votos contra quem começou a campanha com apenas 3% das intenções. Entretanto, segundo ele, esta semana será decisiva, com destaque para os debates, a mobilização de rua e os programas no rádio e na TV. “A avaliação que eu faço é que Hermano cresceu até mesmo mais que Carlos Eduardo nesta transição do primeiro para o segundo turno. Eu nunca escondi, nunca deixei de reconhecer que a eleição não é fácil, mas eu reafirmo aqui que há possibilidade de uma reversão do quadro”, declarou o ministro.

 

Faltando uma semana para a eleição, Garibaldi fundamenta sua opinião de que há possibilidade de reversão com os três debates que acontecerão nesta reta final: A TV Tropical fará o seu nesta segunda-feira, ao meio dia; TV Ponta Negra na terça às 22h30; e a INTERTV Cabugi, na sexta, às 23h. “Nós vamos ter vários debates, quando o eleitor vai ter oportunidade de apreciar melhor o que cada candidato vai lhe dizer, sobretudo sobre o futuro de Natal”, completou o ministro.

 

Além dos debates, outra estratégia para tirar a diferença, segundo Garibaldi, serão os programas de rádio e TV. Garibaldi disse ainda acreditar na qualidade das propostas de Hermano e concluiu destacando a intensificação da mobilização de rua, que deverá ser mais acentuada na reta final: “Eu confio muito nas propostas de Hermano e nós vamos intensificar essa mobilização que no segundo turno me parece, pelo que já vi, poderá ser mais acentuada, vamos aguardar”, finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s