Deputados do PMDB se queixam de Governo Rosalba

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Walter Alves, filho do ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), apontou a insatisfação do partido em relação ao governo Rosalba Ciarlini (DEM) como um dos motivos da avaliação que a legenda promoverá internamente, provavelmente em março do próximo ano, para discutir se deixa ou se permanece na base de apoio político do governo.

 

Walter Alves também criticou a desarticulação do governo, que estaria causando o distanciamento do PMDB da administração.

 

“Está havendo uma desarticulação política pelo governo, e isso está causando o distanciamento do PMDB. Mas é um assunto para ser discutido, como disse o ministro Garibaldi, pelo presidente da nossa legenda, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, que deverá convocar o partido no começo do próximo ano”, afirmou Walter Alves.

 

Para o deputado estadual licenciado, Nélter Queiroz, “é o estilo de governo que tem que ser revisto. É muito lento, centralizador, os secretários são desestimulados, não têm carta branca para resolver os problemas, têm medo”.

 

Nélter afirmou que também é favorável à discussão proposta por Garibaldi, quanto ao futuro do PMDB no governo rosalbista. Para ou continua? O futuro dirá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s