Cláudia Regina reúne secretariado para definir as primeiras ações do governo em Mossoró

Primeira-reuniao-com-o-secretariado-300x198A prefeita Cláudia Regina (DEM) realizou nesta quarta-feira a primeira reunião com o seu secretariado. O encontro aconteceu no Salão dos Grandes Atos, no Palácio da Resistência.

 

A prefeita voltou a detalhar o programa de governo e estipulou as metas prioritárias em cada uma das áreas. Saúde, Mobilidade Urbana e Segurança serão as áreas estratégicas e prioritárias.

 

Cláudia falou da necessidade de soluções para o transporte público e o trânsito da cidade. O titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Alexandre Lopes, antecipou que o município foi pré-selecionado na segunda fase do programa Pró-Transporte, do Ministério das Cidades, que deverá liberar cerca de 30 milhões de reais para a pavimentação asfáltica de 85 ruas.

 

A Educação também recebeu recomendações específicas na reunião desta quarta-feira. A secretária Ieda Chaves repassou que o trabalho para ampliação das vagas na Educação Infantil será prioritário. Atualmente, o município já atende a 8 mil crianças e, nas matrículas do ano letivo para 2013, a meta é abrir outras 500 novas vagas e chegar a 10 mil já no próximo ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s