Sandra Rosado defende aliança com o PMDB

Deputada-Sandra-Rosado-Relatora-500x250-250x125A deputada federal Sandra Rosado, do PSB, afirmou na manhã de hoje que existe um estado de desânimo no Rio Grande do Norte motivado pela imobilidade e pela falta de ações e prioridades do governo Rosalba Ciarlini reconhecido pelos próprios aliados da governadora expressado por integrantes do PMDB como o senador Garibaldi Filho que segunda ela, foi um dos responsáveis pela vitória de Rosalba Ciarlini nas eleições de 2010.

 

Mesmo sem querer opinar sobre assuntos do PMDB porque pertence ao PSB, Sandra Rosado acredita que os peemedebistas se afastarão do governo. “Faltando terra nos pés ninguém anda. O PMDB foi o grande responsável pelo sucesso eleitoral da governadora, é líder de um partido que tem grande capilaridade, mas verificamos uma insatisfação generalizada, não só de prefeitos do PMDB, como prefeitos de outros partidos aliados”, disse ela.

 

Sandra Rosado diz que continua com o mesmo pensamento com relação ao Governo do Estado, esperando que o Rio Grande do Norte aconteça e que o seu povo tenha dias melhores, entretanto, mostra-se descrente pelo que deixou de ser feito nos dois primeiros anos da atual administração. “As esperanças estão se esvaindo quando se verifica problemas graves em setores como a saúde, segundo constatou o senador Paulo Davim em entrevista recente n ´O JORNAL DE HOJE”, lembra a deputada.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s