Autoridades municipais anunciam carnaval alternativo em Angicos: “A Folia não pode parar”

Júnior Batista e Deusdete Gomes

Júnior Batista e Deusdete Gomes

A convocação para a coletiva de imprensa desta quarta-feira foi assinada pelo prefeito Júnior Batista (DEM) e ocorreu no plenário da Câmara Municipal com a presença do vice-prefeito Deusdete Gomes (PTB), do presidente do Legislativo Júnior de Chicola (PSD) e dos vereadores Jalmir Dantas (PP), Grimaldi Alves (DEM) e Nataly Felipe (PTB) e a imprensa local e regional.

 

O prefeito Júnior Batista falou da impossibilidade da realização do evento momesco por parte do Poder Público em virtude de duas condicionantes que são a recomendação conjunta do MP-RN e do TCE-RN e o momento financeiro que atravessa o município, contudo Júnior assegurou que sua contribuição como pessoa física.

 

O vice-prefeito Deusdete Gomes destacou que a realização do carnaval será da iniciativa privada e a importância do evento para a economia local. “Faremos um carnaval BBB: bom, bonito e barato e só podemos fazer isso porque Angicos tem um potencial artístico musical raro. Vamos fazer a festa com as pratas da casa”, contou.

 

Quem assina a realização do evento é a empresa “Mochicão Eventos” do promoter Chico do Arrocho que conta com o apoio do prefeito, vice-prefeito, vereadores, deputados e comerciantes locais. O Carnaval 2013 “A Folia Não Pode Parar” vai do dia 8 ao dia 12 de fevereiro e terá a abertura ocorrerá no Clube Municipal. Com bandas prata da casa a folia promete ser grande durante os quatro dias com direito a mela-mela e muita festa.

 

Em breve programação completa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s