Gilton Sampaio e Lúcio Ney registram candidaturas da oposição na UERN

gilton_reitor

 

Os professores Gilton Sampaio e Lúcio Ney registraram nesta quinta-feira (24), às 10:45h, suas candidaturas a reitor e vice da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), pelo grupo da oposição. O momento foi acompanhado por toda a imprensa de Mossoró, professores, diretores de faculdades, representantes de estudantes, técnicos e admiradores do projeto.

 

Gilton voltou a defender uma UERN com autonomia de gestão financeira e o voto paritário na instituição, além de enfatizar a necessidade de ampliação dos investimentos em pesquisa e pós-graduação. “Queremos uma universidade menos burocrática e mais funcional, ou seja, uma UERN do tamanho dos nossos sonhos”, enfatizou.

 

Lúcio Ney disse que o projeto da oposição defende a consolidação da UERN como instituição verdadeira de ensino superior, assim como sua democratização da universidade na valorização dos professores e servidores administrativos. “Precisamos elevar a UERN para um patamar que ela realmente representa e merece, fazendo com que ela reforce sua participação nacional e alcance espaços internacionais de destaque”, completou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s