Aceno de Eduardo para Marina passa batido

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

As investidas do governador Eduardo Campos (PSB) na direção da ex-senadora Marina Silva tiveram uma recepção discreta por parte da presidenciável. Apesar da mensagem de apoio enviada pelo socialista à criação de seu novo partido (Rede Sustentabilidade), Marina afirmou que os dois traçam ‘caminhos diferentes’ e têm visões distintas sobre o País.

 

‘Acho que é legítimo que ele [Eduardo] queira ser candidato. É uma liderança histórica, mas temos posições diferentes. Não tem problema nenhum em conversarmos, mas preferimos um outro caminho’, disse Marina.

 

Eduardo tem feito sucessivos gestos à ex-senadora, que conquistou 20 milhões de votos na última eleição presidencial. De acordo com o Blog do Vanguarda, além do texto de apoio ao novo partido, o socialista esteve, no início do mês, com o deputado Alfredo Sirkis (PV-RJ), fiel seguidor de Marina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s