Marina Silva dá mais um passo na criação do seu novo partido

Marina-Silva-registra-a-REDE-em-cartório

Mais um passo foi dado nesta quarta-feira (27) para que o novo partido político de Marina Silva saia do papel. A Rede Sustentabilidade foi registrada em um cartório de Brasília e passa a ter CNPJ e endereço fixo, programa político e estatuto. O recolhimento de assinaturas e chamamento de filiados segue a todo vapor.

 

“Agora é a grande jornada com o recolhimento das 556 mil assinaturas. Se Deus quiser eu vou conseguir“, disse Marina Silva depois de assinar o registro em cartório do novo partido nesta quarta-feira, 27, acompanhada dos 16 membros da Executiva Nacional Provisória da siglam além de vários jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos.

 

A presidenciável se mostrou contente com a formalização do partido, que passa a ter CNPJ e endereço próprio, iniciando assim, o processo de registro junto à justiça eleitoral. Nesta quarta-feira, também foram registrados o programa de partido e o estatuto, que traz pontos inovadores, como a aceitação apenas de candidatos que não tenham condenações na justiça em segunda instância, semelhante à Lei da Ficha Limpa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s