Em abril, Campos falará de candidatura na TV

CCBB

Em reunião realizada há quatro dias na sede do governo de Pernambuco, Eduardo Campos definiu com o alto comando do PSB as linhas gerais do programa que será exibido no início de abril em cadeia nacional de rádio e tevê. Os dez minutos de propaganda legal serão usados para falar sobre o projeto de poder do partido. Presidente e potencial presidenciável da legenda, Campos será a estrela da peça.

 

Segundo explicou ao blog um dos participantes da reunião, Eduardo Campos falará como candidato sem formalizar a candidatura. Fará um resumo da história do partido, de modo a realçar o seu crescimento. Dirá que o PSB ajudou a construir o êxito do governo Lula e se manteve na coligação de Dilma Rousseff. Porém…

 

Em timbre de pronunciamento formal, o morubixaba do PSB informará ao país que sua agremiação não abre mão de considerar a hipótese de alçar vôo solo. Quando decidirá? Na hora que achar adequado. Como? Sem interferências externas. É contra esse pano de fundo que Campos se reunirá com Lula nos próximos dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s