Modesto Neto participa da convenção nacional do PDT e convida Paulo Rubem a visitar Angicos

Imagem 

Foi entre a manhã e a tarde desta sexta-feira (23/março) que ocorreu a Convenção Nacional do PDT no Centro Nacional dos Trabalhadores da Industria (CNTI) em Luziânia-GO há 70km de Brasília onde o ex-ministro Carlos Lupi foi reconduzido a presidência do partido por mais dois anos.

 

O Rio Grande do Norte contou com cinco representantes durante os trabalhos. Estiveram presentes o prefeito da capital, Natal, Carlos Eduardo, Sávio Harckdt chefe do Gabinete Civil de Natal e os jovens Kleber Fernandes diretor do PROCON-Natal, Daniel Bandeira superintendente do Ministério do Trabalho no RN e Modesto Neto membro do Diretório Nacional da Juventude Socialista e representante do Movimento Reinventar no RN.

 

Após a Convenção Nacional do PDT o Diretório Nacional da Juventude Socialista realizou sua reunião que se seguiu até o dia 24 de março e onde algumas deliberações foram tomadas visando o próximo congresso da UNE e outras atividades.

 

“Foi um momento de reorganização da juventude, um momento de articulação e planejamento. Hoje as juventudes passam por uma série de problemas e o papel da JS é apresentar uma tese e uma pratica que sejam a superação dos grandes gargalos em termos de políticas públicas de juventude”, considerou Modesto Neto.

 

Modesto Neto conversou também com o professor e deputado federal Paulo Rubem (PDT-PE) convidando-o para participar do evento em alusão aos 50 anos do método Paulo Freire em Angicos (RN) que ocorrerá na UFERSA no começo de abril.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s