Vereadora Amanda Gurgel apresenta moção de repúdio contra propaganda “fantasiosa” de Rosalba na educação

ImagemO Visor Político destaca que em sessão na Câmara de Natal nesta terça-feira, a professora e vereadora Amanda Gurgel (PSTU) propôs uma moção de repúdio contra a propaganda enganosa do governo Rosalba Ciarlini (DEM) sobre a educação pública do Estado. Amanda apontou que a peça publicitária exibida na TV contrasta com a verdadeira situação das escolas.

 

A vereadora destacou ainda que professores e alunos estão revoltados com a propaganda, que mostra uma escola que não existe na realidade, com aula em condições normais, fardamento, material para os alunos, boa estrutura e professores satisfeitos. “Existe a vida real, numa escola real, cheia de problemas, que é completamente diferente do mundo fantástico do governo Rosalba”, criticou a vereadora do PSTU.

 

Na moção, a vereadora Amanda Gurgel também disse que a propaganda é um desrespeito aos que tem a vocação e o compromisso com os alunos. “Repudio a decisão da governadora de gastar milhares de reais com essa publicidade fantasiosa, enquanto não investe os recursos necessários para a valorização dos professores e as condições de funcionamento das escolas.”, afirmou Amanda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s