Mineiro diz que: “José Agripino devia ensinar Rosalba como tratar a questão da seca”

FMineiroPTParlamentar oposicionista na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) defendeu o governo da presidente Dilma das críticas de José Agripino. “Já que ele está querendo dizer o que o governo deve fazer, acho que ele devia começar ensinando a Rosalba a tratar a questão da seca”, rebateu Mineiro.

 

Na visão do deputado petista, o governo federal tem mandado recursos para o Rio Grande do Norte, no entanto, o governo estadual não coloca recursos próprios para colaborar com a minimização dos efeitos negativos da seca. “Estamos vendo um governo que não coloca recursos próprios e fica dependendo do governo federal para tratar a seca. Ele está fazendo uma cobrança indireta a Rosalba, porque Rosalba é do partido dele e ele poderia passar essas instruções para Rosalba”, afirmou o petista.

 

Um dos estudiosos do tema seca, Fernando Mineiro disse que, mais que ao governo federal, é preciso que o governo estadual pare de replicar as iniciativas federais, formulando ações próprias. “Eu acho que tem que cobrar mais do governo federal. Agora, é preciso que o poder estadual deixe de ficar só replicando as iniciativas federais e tenha iniciativas próprias. E já que o senador finalmente se interessou pelo assunto, já que finalmente ele viu que tem uma seca, que ele relacionasse as ações do governo Rosalba com recursos próprios para enfrentar a seca”, disse o petista.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s