Lucena: “se comparar Governo Rosalba com qualquer outro, Rosalba foi o pior”

Fernando-Lucena_PTUma das expressões do PT no Rio Grande do Norte, o vereador Fernando Lucena criticou veementemente o governo do Estado durante o feriado, ao ser abordado sobre a administração estadual.

 

O petista disse que o governo Rosalba Ciarlini (DEM) foi o pior que já existiu na história político-administrativa potiguar. “O que tinha de bom no governo passado, Rosalba fechou e não criou nada de novo. Ele não constrói e ainda destrói o que os outros fizeram. Essa é uma política totalmente equivocada”, afirmou o vereador, citando como exemplo o desmonte das Centrais do Cidadão, programa criado no governo do aliado da governadora, o atual ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB).

 

“Comparar o governo Rosalba com qualquer outro governo, Rosalba foi o pior. Qual é o programa de governo de Rosalba. Saúde? Caos total. O ministro (Saúde) esteve aqui e vai liberar R$ 17 milhões para o governo para o povo não morrer nos corredores”, afirmou Lucena, apontando que a atual gestão “passou de mais do meio do governo”, ou seja, já está na metade e ainda não tem resultados a apresentar. “Passou demais”, afirmou.

 

“Segurança pública é um Deus nos acuda. Estão matando um no dia, e deixando o outro amarrado para o dia seguinte. O que é que funciona no estado? A central do cidadão que era modelo? Se eu quisesse tirar uma carteira de trabalho tirava. Se quisesse tirar um passaporte, tirava. Eu tirei meu passaporte na Central do Cidadão. Vai lá agora. O que tinha de bom no governo passado, Rosalba fechou e não criou nada de novo. Não constrói e ainda destrói o que os outros fizeram. Essa é uma política totalmente equivocada”, criticou o petista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s