Carlos Eduardo afirma: fez em 100 dias quase tudo que era previsto para 200

ImagemAo completar o centésimo dia de gestão, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, do PDT, afirmou em entrevista que o prazo pedido ainda durante a campanha de 2012, de 200 dias para resolver os principais problemas da capital, não vai precisar ser estendido. Pelo contrário: será mais que suficiente para que o gestor municipal cumpra o que foi prometido. Pelo menos, nas questões em que se é possível resolver no momento.

 

 “Olhe, na Educação, vencemos, na limpeza; vencemos, na malha viária, vencemos; nos salários atrasados, vencemos; na saúde, estamos vencendo, embora a saúde ainda seja um problema”, afirmou o prefeito, afirmando que o que foi prometido, “fizemos em 100, ficando a saúde, que está ganhando de goleada e a malha viária, que de 300 e tantas ruas que precisavam passar pelo recapeamento, ficaram apenas 100, que acho que em 40, 50 dias se resolve”.

 

Para quem não lembra, ainda durante a campanha, Carlos Eduardo afirmou que era possível resolver problemas capitais de Natal em pouco tempo. Se referia, por exemplo, a limpeza urbana da cidade e a questão dos buracos. Quando se aproximava o início do mandato, já em dezembro, acrescentou a essa lista de prioridades a Educação, uma vez que o ano letivo havia sido encerrado antes do tempo; os salários atrasados dos servidores municipais e os problemas da saúde pública com várias unidades médicas fechadas.

 

Segundo Carlos Eduardo, a principal preocupação para os próximos dias é a saúde pública, uma vez que unidades médicas ainda precisam ser reabertas. “Contratamos médicos, reabrimos três maternidades, mas ainda tem muito o que fazer”, analisou, de forma resumida, o prefeito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s