Afif: ‘Não mudei. Sou o que fui, serei o que sou’

AfifDilmaWilsonDias

Guilherme Afif Domingos afirma que virou ministro da ex-adversária Dilma Rousseff para dar continuidade à sua “luta de mais de 30 anos pelo pequeno empreendedor.” Fará isso sob o governo petista sem deixar de fazer aquilo sob a administração tucana de São Paulo.

 

“Ao mesmo tempo em que estarei debruçado sobre esse trabalho no âmbito federal, continuarei à disposição do Estado como vice-governador. Fui eleito pela população para substituir o governador em suas ausências. Cumprirei o mandato”, escreveu em artigo o novo ministro –vice-governador nas horas vagas.

 

A despeito de ter virado esse político de dois gumes, Afif sustenta que não negou suas “convicções doutrinárias”. Hã?!? “Não mudei”, ele jura. “Como já disse alguém, sou o que fui, serei o que sou.” Quer dizer: Afif anda tão ocupado em socorrer os pequenos empreendedores nem tem tempo de ser coerente.

 

Co-fundador do PSD de Gilberto Kassab –que não é de centro, nem de direita, nem de esquerda— Afif dá um norte para a legenda. Está à disposição do governo –qualquer governo.É capa para os dias de chuva, excelente para os dias de sol.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s