Neto Monteiro defende nome de Robério Paulino do PSOL para a disputa do Governo do Estado

Neto Monteiro

Neto Monteiro

FONTE: DIÁLOGO SOCIALISTA – WWW.dialogosocialista.wordpress.com

 

O presidente do Diretório Municipal do PSOL de Angicos, o acadêmico de Biomedicina Francisco Monteiro Neto defenderá que o partido lance o professor da UFRN e ex-candidato a prefeito de Natal, Robério Paulino, na disputa pelo Governo do Estado nas eleições de 2014.

 

O PSOL seguindo a tradição dos partidos de esquerda realizará entre março e abril as prévias eleitorais para escolher seu candidato ao Governo do Estado já que quatro pré-candidaturas estão colocadas internamente dentro do partido, contudo o nome do professor Robério Paulino tem cativado a simpatia da maioria dos militantes do partido.

 

“Lançar o professor Robério Paulino ao Governo do Estado é uma reposta positiva do PSOL as manifestações de junho de 2013 que ganharam as ruas do Brasil e marcaram indelevelmente a história da democracia contemporânea. O nome de Robério simboliza a luta pela educação e é uma ofensiva contra a Copa de Dilma e dos empresários. Este é o nosso consenso internamente ” – defendeu Neto Monteiro na tarde desta terça-feira (10/02) em reunião com companheiros de partido em Natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s