Robério Paulino acompanha candidatos do PSOL em carreata no dia do trabalhador em Mossoró

Imagem Ronaldo Garcia, Cinquentinha e Robério Paulino

Foi neste 1º de maio – dia do trabalhador – que a Justiça Eleitoral determinou como último dia para manifestações político partidárias visando à eleição suplementar de Mossoró e foi justamente na tarde desta quinta-feira que o PSOL realizou uma grande carreata por várias ruas e avenidas da cidade tendo a frente os candidatos a prefeito e vice-prefeito do partido a eleição de 4 de maio, Cinquentinha e o professor Ronaldo Garcia.

 

Além do vereador natalense Sandro Pimentel, representantes do PSOL das cidades de Angicos, Natal e Lagoa Salgada, esteve presente também o pré-candidato a governador, professor Robério Paulino que prestou solidariedade aos correligionários.

 

“Mossoró é uma cidade que vive sob o julgo de uma oligarquia familiar há mais de meio século e isso é incompatível com a democracia que almejamos. O povo mossoroense e potiguar precisa colocar um ponto final a este ciclo de poder e o PSOL é uma alternativa”, comentou o pré-candidato a governador Robério Paulino logo após a longa carreata que começou no final da tarde e teve seu encerramento às 20h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s