Robério Paulino cumpre agenda em Extremoz e no Beco da Lama em Natal

04 

Robério Paulino que disputa o Governo do Estado pelo PSOL cumpriu agenda em Extremoz e Natal neste sábado (02/agosto). Entrevistas, caminhada, panfletagem e encontro com artistas fizeram parte do dia corrido dia do candidato.

 

Na Rádio Extremoz FM 87 Robério concedeu uma entrevista de duas horas a um grupo de três jornalistas da cidade onde apresentou sua posição sobre as pesquisas que “são instrumentos de manipulação da vontade popular”, indo além ao afirmar: “quem paga a banda escolhe a música, quem paga a pesquisa define o resultado”. Robério apresentou ainda seu programa para a área da educação e a meta de acabar com o analfabetismo em oito anos além de assegurar maior liberação de recursos para a UERN.

 

Na área da saúde Robério propôs recuperar todos os hospitais regionais e citou o caso de Angicos e Assú. “O desgoverno Rosalba Ciarlini quer fechar o hospital de Angicos que já perdeu médicos importantes com um remanejamento arbitrário, enquanto que em Assú existe uma estrutura razoável e a ausência de médicos. Visitamos o hospital de Assú e não encontramos médicos, isso precisa mudar”, afirmou.

 

No final da tarde deste sábado Robério esteve ao lado da candidata a deputada estadual pelo PSOL, Sônia Godeiro, caminhando e fazendo uma panfletagem pelo Beco da Lama em Natal. Robério se encontrou também com vários artistas que declararam apoio a sua candidatura e sugeriram ideias para o seu Programa de Governo no que diz respeito a promoção da cultura.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s