Robério Paulino visita Ceará Mirim e conversa com MST

roberio mst

O professor Robério Paulino que é candidato ao Governo do Estado pelo PSOL esteve neste sábado (9) na cidade de Ceará Mirim onde caminhou pela feira livre conversando com os populares, acompanhado do vereador natalense Sandro Pimentel.

 

Às 10h Robério Paulino esteve no Centro de Formação Patativa do Assaré do MST onde conversou com os militantes que lutam pelo direito a terra. O militante Gerson ressaltou a necessidade da permanência da luta pela terra como debate para o Brasil: “os candidatos não falam mais em reforma agrária. Nem mesmo Dilma. Governo Lula não fez reforma agrária. Queremos candidatos que levantem para valer essa bandeira e Robério é um desses caras que dão a cara a bater e mantém o debate do MST vivo na disputa política”.

 

Professor do Departamento de Políticas Públicas da UFRN e economista pela USP, Robério Paulino é enfático em afirmar que a baixa dos preços dos alimentos passa pela reforma agrária. “É impossível baixar os preços dos alimentos sem a reforma e nós enxergamos ela como tática e estratégica para o projeto político de emancipação do povo do campo e da cidade”, afirmou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s