Comissão do Detran entrega pauta de reivindicações a Robinson

robinson detranA Comissão de Trabalhadores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) entregou nesta quarta-feira (22) uma pauta de reivindicações ao candidato ao Governo Robinson Faria (PSD) sobre a categoria, incluindo melhorias nas condições de trabalho e reajustes salariais.

A lista de reivindicações é direcionada a valorização dos servidores que – de acordo com a categoria – tiveram mais de 30% de perdas salariais nos últimos governos enquanto a arrecadação cresceu 36,6%.

O Plano de Governo apresentado por Robinson para o Rio Grande do Norte destaca a valorização dos servidores e a manutenção do diálogo. “Um bom governo é aquele que dialoga com os servidores, que sabe cuidar bem de quem irá atender a população. No nosso governo faremos uma grande pactuação com os servidores públicos, valorizando e motivando”, argumenta Robinson.

Um dos desafios do funcionalismo público no Rio Grande do Norte é a questão da infraestrutura. Sobre o assunto, Robinson irá reestruturar as unidades do DETRAN no interior do Estado e na capital e criar as centrais de atendimento ao cidadão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s