Robinho nega envolvimento em suposto crime: ‘Não tem participação’

robinsonApós o jornal Corriere della Sera, da Itália, publicar nesta quarta-feira que Robinho está sendo acusado também por uma brasileira, de ter participado de um suposto estupro coletivo, o atacante do Santos se defendeu no início da tarde do mesmo dia.

Segundo um comunicado em seu site oficial, o camisa 7 do Santos não tem qualquer envolvimento com o crime citado pela publicação italiana.

‘Diante das informações envolvendo o jogador de futebol Robson de Souza (Robinho), noticiadas irresponsavelmente hoje nos meios de comunicações da Itália, e replicadas no Brasil sem qualquer apuração quanto à sua veracidade, Robinho afirma que não tem qualquer participação no episódio mencionado. Todas as providências legais já estão sendo tomadas.’

De acordo com o periódico italiano, o Ministério Público pediu a prisão preventiva de Robinho por ter supostamente forçado relações sexuais com uma brasileira, em janeiro de 2013, na cidade de Milão. O pedido de prisão foi negado pela juíza Alessandra Simon, que ressaltou que o brasileiro não tem nenhum tipo de antecedentes criminais. A magistrada ainda salientou que, por morar fora da Itália, o atacante não atrapalharia nas investigações.

Até o mesmo período, o Santos não se manifestou publicamente sobre a acusação. Também nesta quarta-feira, às 22 horas, na Vila Belmiro, o Rei do Drible jogará contra o Fluminense pela 30ª do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s