Angicos: Deusdete Gomes segue como candidato único para 2016

DeusdeteNas rodas de conversa que tratam da política local em Angicos o empresário e vice-prefeito Deusdete Gomes (PTB) segue sendo a única peça certa no tabuleiro eleitoral para as eleições de 2016.

O empresário faz pose de imbatível e angaria apoios. Contabiliza dois vereadores do PMDB que devém apoiá-lo em 2016 e conta com a correligionária Nataly (PTB) na presidência da Câmara. A pré-campanha corre solta entre os aliados.

Os ex-prefeitos Clemenceau Alves do PMDB e Ronaldo Teixeira do PSB tal como o próprio prefeito Júnior Batista do DEM tem algo incomum: dúvidas sobre a viabilidade jurídica de uma candidatura. Clemenceau carrega na ficha tantas condenações que lhe colocam definitivamente fora da disputa.  Já Ronaldo e Júnior podem chegar a ter condições de disputar. Tudo depende de uma interpretação jurídica.

O ex-candidato ao Governo do Estado pelo PSOL, Robério Paulino, já lançou a pré-candidatura de Modesto Neto ao Executivo angicano para 2016, mas o PSOL local ainda não definiu a questão nem começou uma pré-campanha.

Outros nomes de outros partidos devêm ser lançados junto com pré-campanha no ano pré-eleitoral de 2015. Enquanto isso Deusdete ocupa sozinho o ringue político a espera de adversários. Nas disputas eleitorais acirradas como são as atuais é importante partir na frente, mas nem sempre quem sobe no ringue primeiro fica em pé no final da luta, neste caso, da eleição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s