Modesto Neto participa de ato contra o PL 4330 em Natal

Na tarde desta quarta-feira (16) mais de 2 mil pessoas pararam a Avenida Salgado Filho em Natal (RN) em ato de protesto contra o Projeto de Lei 4330, o PL das Terceirizações que tramita no Congresso Nacional e visa ampliar o processo de terceirizações no Brasil, aumentando a precarização do mundo do trabalho e  rebaixando salários.

O ato foi convocado conjuntamente pelas centrais sindicais CUT, CSP-Conlutas, Intersindical, CTB e CMP, tendo inicio às 15h com forte concentração em frente à FIERN que resultou na paralisação do transito em uma das principais avenidas da cidade de Natal.

Movimentos sociais, entidades estudantis, coletivos de juventude e os partidos PT, PSOL, PSTU e POR estiveram presentes fazendo corro a luta contra o PL 4330. Os vereadores Sandro Pimentel, Marcos Antônio e Amanda Gurgel, assim como o deputado Fernando Mineiro e o ex-candidato a Governador, Robério Paulino, se fizeram presentes e registraram suas falas em defesa dos trabalhadores.

01O historiador e dirigente da Alternativa Socialista Nova Práxis, corrente interna do PSOL, Modesto Neto, que faz parte da direção do partido do socialismo e liberdade em Angicos, esteve presente e falou em nome de sua organização, a Nova Práxis. “Chega o momento dos movimentos sociais saírem da defensiva, chega o momento de irmos à luta e derrubarmos a PL nas ruas”, conclamou Modesto Neto.  “Passo firme contra o capitalismo, passo firme contra a burguesia, vamos a luta”, finalizou.

O ato percorreu foi encerrado ao lado do shopping Midway Mall por volta das 19h com as falas das principais centrais sindicais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s