Juninho vê o Vasco na briga pelo título após a vitória sobre o São Paulo

 

Juninho Pernambucano com atuação gênial comanda o Vasco a vitória

Juninho Pernambucano com atuação gênial comanda o Vasco a vitória

O Vasco segue invicto fora de casa depois da vitória com autoridade sobre o São Paulo por 1 a 0 (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado), na noite desta quarta-feira, no Morumbi. O resultado manteve a equipe carioca na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, dois a menos do que o Atlético-MG. De acordo com Juninho Pernambucano, que completou sua 350ª partida pelo clube, a atuação do time, que dominou o Tricolor em pleno Morumbi, credencia os vascaínos a entrar de vez na briga pelo título da competição.

 

– Se nós repetirmos essa atuação, somos candidatos ao título, mas espero que a gente não se empolgue com o resultado. Há três dias, quase perdemos dentro de casa para o último colocado do Brasileiro. Estamos no caminho certo para conseguir o troféu – ressaltou Juninho.

 

O Vasco tem apenas uma derrota no campeonato, em casa, para o Cruzeiro, por 3 a 1. Fora de São Januário, a equipe conseguiu três vitórias e empatou duas vezes. No Morumbi, nesta quarta, o time abriu 1 a 0 no início do segundo tempo e teve diversas outras chances de balançar a rede. O São Paulo tomou conta da partida apenas no início do jogo.

 

– Se continuarmos assim, vamos fazer um bom papel. Em alguns momentos, poderíamos ter controlado, mas sentimos que daria para fazer o segundo e fomos para cima – completou o meia, de 37 anos.

 

A vitória do Vasco foi ainda mais comemorada por causa dos desfalques da equipe contra o São Paulo. Carlos Tenorio, Rodolfo e Eduardo Costa estão lesionados, Renato Silva, Fellipe Bastos e Eder Luis ainda não tiveram seus novos contratos regularizados, e Felipe estava suspenso.

 

– Foi uma superação minha e do grupo. Jogar aqui é complicado, o São Paulo é forte. Foi uma vitória importante. Acho que o Dênis esperava uma bola cruzada na hora do gol – ressaltou Fagner, autor do gol vascaíno.

Deixe um comentário